segunda-feira, 20 de julho de 2015

Começa a valer em SP a redução do limite de velocidade nas marginais Medida visa reduzir número de acidentes. Mas nem todo mundo gostou da novidade.


O motorista que passa pelas vias expressas mais movimentadas de São Paulo precisa tirar o pé do acelerador a partir desta segunda-feira (20). Começou a valer a redução do limite de velocidade nas marginais. A medida é para reduzir o número de acidentes, mas não agradou todo mundo. Veja a reportagem completa no vídeo acima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÁLISE: Lula flerta com acusação de obstrução da Justiça, avalia Cláudio Humberto

  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O jornalista Cláudio Humberto afirmou, em sua coluna deste sábado (20) , que o presidente Lula (PT) ...