segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Em Los Angeles, Kaká vê derrota dos Lakers e tieta Kobe Bryant


De férias na MLS, Kaká viajou para Los Angeles e aproveitou para ver um jogo da NBA e viver um momento tiete. O meia do Orlando City não deu sorte ao Los Angeles Lakers, derrotado pelo Houston Rockets por 112 a 95 , mas ao menos deixou o Staples Center com uma foto ao lado de Kobe Bryant.

Kaká e Kobe Bryant


- Grande fã - escreveu Kaká no Instagram.

Kobe também deve ter gostado da visita. Criado na Itália quando seu pai jogava basquete lá, o astro dos Lakers é fã de futebol e até esteve no Brasil durante a Copa de 2014.

Kaká não era o único jogador de futebol no Staples Center neste domingo. A seleção feminina dos Estados Unidos também foi ao jogo entre Lakers e Rockets. A equipe toda também posou com Kobe, e Alex Morgan, principal estrela do Orlando Pride, equipe feminina do Orlando City, tirou uma foto com o brasileiro.

Kaká e Alex Morgan

seleção feminina dos Estados Unidos e Kobe Bryant


Brasil Mundial FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sócio já negociava com Jaques Wagner quando Lula recebeu Vorcaro fora da agenda

  Da esquerda para a direita, o banqueiro Augusto Lima, Jaques Wagner (PT-BA), Daniel Vorcaro e Lula (PT) | Foto: reprodução/Diário do Poder...