sábado, 16 de janeiro de 2016

Nordeste recebe R$ 44 milhões para combate ao Aedes aegypti e à microcefalia

microcefalia

dengue_zika* Blogue Robson Pires - A presidenta Dilma Rousseff sancionou nesta sexta-feira (15) recurso extra de R$ 44.963 milhões à Região Nordeste do país para intensificar as ações e medidas de vigilância, prevenção e controle da dengue, febre chikungunya e Zika, sobretudo, por conta da situação de emergência em saúde pública de importância nacional que o país vive. Com a medida, serão beneficiados 1.794 municípios da Região.

Os recursos extras, aprovados para todo o país, irão se somar ao orçamento aprovado de R$ 1,27 bilhão destinado às ações de vigilância em saúde. A este montante do orçamento serão adicionados R$ 600 milhões destinados à Assistência Financeira Complementar da União para os Agentes de Combate às Endemias.
NORDESTE
1.794
44.963.347,12
AL
102
2.622.873,83
BA
417
11.332.150,44
CE
184
6.912.351,74
MA
217
7.497.110,35
PB
223
2.892.656,81
PE
185
6.700.808,27
PI
224
2.697.897,16
RN
167
2.648.656,09
SE
75
1.658.842,43
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...