O
candidato a prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), promoveu ao lado
do seu vice, Marcos do Manhoso (PP), e dos vereadores da coligação
“Coragem Pra Mudar” mais um Arrastão 45, neste sábado (27). A
mobilização partiu da rua José Lazaro de Medeiros, no bairro Recreio,
seguindo para rua da subestação no bairro Boa Passagem. A população da
Zona Norte atendeu o convite a compareceu massivamente ao evento.
“O povo atendeu
nosso chamado e veio às ruas de forma livre e democrática, sem buscar
nenhuma vantagem financeira. Obrigado Recreio, obrigado Boa Passagem e
todos os bairros que estiveram presentes. Arrastão de pé no chão não se
faz pagando ninguém”, disse Batata ao término da caminhada.
Blog do Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário