domingo, 28 de agosto de 2016

COMEÇOU O “TÔ FORA” EM NÍSIA FLORESTA

X
Depois do “DEIXA O MEU E LEVA O TEU“, onde o candidato(a) a prefeito(a) faz casadinha com vereador de outra coligação, surge o “TÔ FORA“. O “TÔ FORA” acontece quando o eleitor troca de candidato a vereador.
O caso mais recente do “TÔ FORA” aconteceu com a adesão de José Edson da Silva, liderança política que reside no centro da cidade de Nísia Floresta. José Edson, que antes apoiava a candidatura de Linderval para vereador, agora trabalha a reeleição do vereador Marcelo Mesquita.

 http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...