Dois irmãos, um garoto de três anos e
uma menina de dois, morreram após um incêndio atingir a casa em que
moravam na Rua São Luís, no bairro Nova Brasília em Campina Grande, na
noite de sexta-feira (26). Segundo informações repassadas no relatório
do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas crianças
estavam sozinhas quando o fogo se espalhou pela casa.
Conforme depoimento prestado pela mãe
das crianças, o fornecimento de energia elétrica havia sido cortado por
falta de pagamento e os dois decidiram acender duas velas, uma na
cozinha e outra na sala, para iluminar o local. Ainda de acordo com a
mãe das crianças, o pai pediu que ela fosse comprar um lanche para a
família, mas os dois acabaram resolvendo ir juntos.
Os vizinhos perceberam a fumaça, mas
acreditaram vir de uma padaria, que fica ao lado da residência onde os
irmãos morreram. Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros chegou a ser
acionado após notarem que a casa estava pegando fogo, mas ao chegar no
local a equipe encontrou as duas crianças carbonizadas.
De acordo com a polícia, os pais foram
encaminhados para delegacia, ouvidos pelo delegado Luciano Serra Seca e
em seguida liberados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os
corpos foram encaminhados para o Núcleo Executivo de Medicina e
Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário