DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
POR O GLOBO
O
último show no Rio de Janeiro da turnê "Dois amigos, um século de
música", de Gilberto Gil e Caetano Veloso, programado para ontem (27) à
noite, no Metropolitan, na Barra, foi adiado.
De
acordo com a assessoria de imprensa da casa de espetáculos, o motivo
foi um mal-estar sentido por Gil, que estaria com enjoo.
O cantor e compositor baiano, de 74 anos, vem enfrentando problemas de saúde há meses.
Após
passar mal ontem à tarde, o músico foi levado ao Hospital Samaritano,
em Botafogo. Depois de avaliação médica, Gil foi liberado para volta
para casa.
“Ele
está muito enjoado devido a uma medicação que ele toma uma vez por
semana. Como ele não está se sentindo bem, o médico o aconselhou a adiar
a apresentação”, explicou Gilda Mattoso, assessora de imprensa de Gil
A
turnê "Dois amigos, um século de música", que celebra os 50 anos de
amizade e de carreira de Gil e Caetano, começou em junho do ano passado,
em Amsterdã.
Em 14 meses na estrada, a dupla rodou o Brasil e se apresentou nos EUA e por toda a Europa.
Os
ingressos obtidos para a apresentação do sábado valerão para a nova
data, ainda não divulgada. Os clientes que não puderem comparecer, serão
reembolsados.
http://aguanovarumoaofuturo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário