O evento reuniu centenas de apoiadores da coligação que querem o melhor para Itajá. Durante discurso, Walter renovou o compromisso de, em Brasília, trabalhar em prol de Itajá. “Precisamos de gestores parceiros, e Mery será uma prefeita que contará com o apoio de nosso mandato na Câmara Federal”, disse Walter Alves.

http://blog.tribunadonorte.com.br/heitorgregorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário