
“Ao ver esta foto quero dizer:”
Para cada pedra jogada, iremos construir uma casa.
Para cada lágrima chorada, iremos encher os corações dos assuenses de alegria.
Para cada sangue derramado, iremos salvar vidas. Para cada dor, iremos promover o amor.
Eu estava no comício quando as pedras foram lançadas ao povo. Inclusive uma bem grande caiu no teto do palanque móvel.
Quero nesta nota, repudiar o ato da mais alta covardia que vi em 6 anos como político. Jogar grandes pedras em uma multidão aonde tinha homens e mulheres, mas principalmente crianças, é uma ato criminoso.
Acho que os assuenses não merecem isso. Vamos fazer uma campanha limpa e propositiva.
Já não basta os descasos na saúde, a falta de tudo, inclusive de respeito. Agora vem com agressões.
Me solidarizo às vítimas, presto meu total apoio e que este fato lamentável não se repita na cidade do Assu.”
George Soares
Blog De olho no Assú
Nenhum comentário:
Postar um comentário