quarta-feira, 12 de julho de 2017

Doria cobra saída de Aécio da presidência do PSDB

O clima esquentou entre o prefeito de São Paulo, João Doria, e o senador Aécio Neves, ontem, na reunião do PSDB que discutiu o desembarque do partido do governo Temer. O partido adiou a decisão.
Doria foi incisivo e cobrou Aécio que deixasse em definitivo a presidência do PSDB. Atualmente, Aécio está licenciado da função e o cargo está ocupado interinamente pelo também senador Tasso Jereissati (CE).



 por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF vê risco de constrangimento e ministros temem ser barrados em estádios da Copa nos EUA

  Ministros do STF têm evitado planejar viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos Estados Unidos. O motivo é a incerteza sobre po...