quarta-feira, 12 de julho de 2017

PMDB vai punir quem votar contra Temer

Em reunião da Executiva Nacional, o PMDB acaba de decidir que os deputados do partido deverão votar pelo não recebimento da denúncia da PGR contra Michel Temer por corrupção passiva.
“Quem não cumprir a decisão será enquadrado pelo Conselho de Ética do partido e sofrerá punições”, afirmou o presidente da legenda, Romero Jucá, líder do governo no Senado.
O PMDB tem 63 deputados. É a maior bancada.


O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...