quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeito de Caicó será denunciado

Os partidos que integravam a base aliada do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo e que anunciaram oficialmente hoje o rompimento com ele prometeram levar denúncias de gastos exagerados com diárias e combustíveis na atual gestão ao Ministério Público.
Esse será o primeiro passo de uma série de denúncias que já estão em nosso poder, disseram.
Vem muita coisa à tona. A população precisa saber a quem o município está entregue, comentaram.
O bicho vai pegar.


  por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF vê risco de constrangimento e ministros temem ser barrados em estádios da Copa nos EUA

  Ministros do STF têm evitado planejar viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos Estados Unidos. O motivo é a incerteza sobre po...