quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura e sindicato se entendem e greve chega ao fim

O impasse entre servidores municipais e Prefeitura Municipal de Baraúna foi resolvido nesta terça-feira (11) em audiência na Justiça. Martelo batido para acordo entre as partes, após 41 dias de paralisação funcional.
O entendimento saiu hoje à tarde, em audiência de conciliação presidida pelo juiz da comarca, Emanuel Telino Monteiro. A municipalidade comprometeu-se em ofertar um reajuste de 4% a partir de outubro. O reajuste é linear, beneficiando a todos os servidores municipais.



 por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...