A
dificuldade da população para realizar serviços bancários devido ao fechamento
de uma das principais agências do município de São Miguel foi tema do
pronunciamento do deputado Raimundo Fernandes (PSDB) na sessão plenária desta
terça-feira (4). O deputado afirmou que encaminhou ofício solicitando a
reabertura do Banco do Brasil e solicitou apoio de prefeitos e vereadores da região.
“Os
moradores de São Miguel e das cidades vizinhas estão passando por transtornos
provocados pela interrupção dos serviços. Encaminhei ofício solicitando a
reabertura e também fiz comunicado às prefeituras e câmaras da região”, afirmou
o deputado.
Raimundo
Fernandes afirmou que para poder realizar serviços bancários, os moradores de
São Miguel têm custos de deslocamento para outros municípios, como é o caso de
Pau dos Ferros, a 42 km de distância. “Todos sentem, a população e o comércio
porque algumas pessoas estão investindo em outros municípios, quando se
deslocam para obter serviços”, alertou.
*Assecom da AL-RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário