quinta-feira, 6 de julho de 2017

Raimundo Fernandes solicita reabertura de agência do Banco do Brasil de São Miguel

A dificuldade da população para realizar serviços bancários devido ao fechamento de uma das principais agências do município de São Miguel foi tema do pronunciamento do deputado Raimundo Fernandes (PSDB) na sessão plenária desta terça-feira (4). O deputado afirmou que encaminhou ofício solicitando a reabertura do Banco do Brasil e solicitou apoio de prefeitos e vereadores da região.
“Os moradores de São Miguel e das cidades vizinhas estão passando por transtornos provocados pela interrupção dos serviços. Encaminhei ofício solicitando a reabertura e também fiz comunicado às prefeituras e câmaras da região”, afirmou o deputado.

Raimundo Fernandes afirmou que para poder realizar serviços bancários, os moradores de São Miguel têm custos de deslocamento para outros municípios, como é o caso de Pau dos Ferros, a 42 km de distância. “Todos sentem, a população e o comércio porque algumas pessoas estão investindo em outros municípios, quando se deslocam para obter serviços”, alertou.

*Assecom da AL-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF vê risco de constrangimento e ministros temem ser barrados em estádios da Copa nos EUA

  Ministros do STF têm evitado planejar viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos Estados Unidos. O motivo é a incerteza sobre po...