terça-feira, 5 de setembro de 2017

PM e criminosos voltam a trocar tiros na região Oeste potiguar

Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (4), na altura do sítio Grossos, no município de Campo Grande, região Oeste potiguar. Equipes ainda estão na região, em busca de outros suspeitos que fugiram. Uma espingarda calíbre 12 foi apreendida na ação.
A polícia acredita que o grupo que participou do tiroteio na manhã desta segunda (4) é o mesmo que entrou em confronto com policiais da Paraíba e do Rio Grande do Norte na tarde deste domingo (3), na mema região. Na ocasião, quatro morreram e um policial ficou ferido.


 por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário é preso em operação que investiga lavagem de dinheiro e sonegação de R$ 72,9 milhões na Grande Natal

  Foto: Divulgação/MPRN Uma operação conjunta do Ministério Público do RN (MPRN) e da Polícia Civil foi deflagrada nesta terça-feira (23) pa...