terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia desarticula ‘central de monitoramento’ feita por bandidos na Paraíba

A Polícia Militar, desarticulou uma ‘central de monitoramento’ que funcionava em uma casa na Rua Silva Jardim, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Uma câmera ficava instalada e escondida no telhado de uma casa vizinha com o propósito de fazer monitoramento de quem se aproximava, porém o alvo principal era a Polícia.
Durante a realização de rondas na localidade, a PM apreendeu um adolescente que demostrou aflição e levou os policiais até um casebre. Dentro desse casebre foi encontrado um casal. Um homem foi preso com crack e dinheiro. Entretanto, outro homem saiu correndo de outro casebre e a TV da sala estava ligada passando imagens de pessoas que transitavam na Rua Silva Jardim.

por Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário é preso em operação que investiga lavagem de dinheiro e sonegação de R$ 72,9 milhões na Grande Natal

  Foto: Divulgação/MPRN Uma operação conjunta do Ministério Público do RN (MPRN) e da Polícia Civil foi deflagrada nesta terça-feira (23) pa...