sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeito Paulinho recebeu atletas e profissionais de Educação Física


O prefeito Paulo Emídio recebeu na manhã desta sexta-feira (1), no Gabinete Civil, representantes das modalidades esportivas de São Gonçalo do Amarante para agradecer pela importante representatividade do esporte são-gonçalense em âmbito nacional e internacional.
“O apoio é necessário para mantermos o ótimo desempenho do esporte são-gonçalense, mesmo diante das dificuldades na economia de modo geral”, disse Paulinho.

por Robson Pires





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  Foto: Nelson Jr./SCO/STF O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “...