sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ITEP inicia implantação do IML em Pau dos Ferros

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) vai iniciar nesta sexta-feira (01), a implantação do Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. A princípio, o órgão irá contar apenas com equipes de remoção de corpos: que serão responsáveis por ir até o local, recolher o corpo e levar até a unidade regional de Mossoró.
Segundo o diretor-geral do ITEP, Marcos Brandão, o início da operação do IML em Pau dos Ferros irá trazer enormes benefícios, tanto para o instituto, quanto à população. “A partir de agora teremos condições de realizar a liberação de corpos de forma mais rápida, pois iremos – em muitos casos – encurtar o tempo de deslocamento da equipe”, destaca Brandão.
Em Pau dos Ferros este serviço de remoção irá atender um total de 37 municípios, que representa uma população de aproximadamente 245 mil pessoas. Antes disso, essas cidades eram atendidas pela regional de Mossoró  que até então era responsável por 67 municípios  e agora irá atender apenas 30.

Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...