sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O grupo do Brasil na copa

O Brasil pegou um grupo que não e deficil mais tambem não é facil

pega a suíça no primeiro jogo um caso interesante e que a suíça só

perdeu para portugal.

depois joga contra a costa rica que tem melhorado bastante.

depois joga contra sérvia que não tem o que perde .

E por isso que digo não e dificil mais pode complica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário é preso em operação que investiga lavagem de dinheiro e sonegação de R$ 72,9 milhões na Grande Natal

  Foto: Divulgação/MPRN Uma operação conjunta do Ministério Público do RN (MPRN) e da Polícia Civil foi deflagrada nesta terça-feira (23) pa...