sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeito de Baía Formosa troca Robinson por Fátima

“pula-pula” no interior segue a todo gás. O prefeito de Baía Formosa, Adeílson Gomes, filiado ao PSD do governador Robinson Faria, já migrou para o time da senadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata à sucessão estadual. O prefeito foi recebido com festa pelo chefe de Gabinete da senadora, o suplente de deputado federal Adriano Gadelha (PT).



Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...