quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Guamaré (RN): “Hélio Wilammy quer o poder na marra”

O que foi que fez o prefeito de Guamaré (RN) Adriano Diógenes deixar de ser candidato à reeleição para ceder o lugar ao ex-prefeito que foi cassado Hélio Wilammy? É somente uma pergunta.

Relatos da oposição contam que foi um “arrumadinho forçado” de Hélio contra Adriano.

Pelo que diz a população, Adriano vem fazendo uma excelente gestão e não entendeu ainda os motivos pelos quais ele não quis a reeleição. Acha que Hélio quer o poder na “marra”. Guamaré é uma mina de ouro.


Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário é preso em operação que investiga lavagem de dinheiro e sonegação de R$ 72,9 milhões na Grande Natal

  Foto: Divulgação/MPRN Uma operação conjunta do Ministério Público do RN (MPRN) e da Polícia Civil foi deflagrada nesta terça-feira (23) pa...