segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Bandidos encapuzados invadem estação de tratamento de esgotos em Cidade Verde e roubam arma e colete de vigilante

 

                                          Foto: Reprodução/TV Tropical

 

Três bandidos armados invadiram a estação de tratamento de esgotos, em Cidade Verde, em Parnamirim, e assaltaram dois funcionários da Caern e um vigilante. Entre os objetos roubados estão um colete balístico, uma arma e um carro.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Ao visualizarem uma viatura da PM, eles abandonaram o veículo e fugiram pela mata. No veículo, os policiais encontraram alguns objetos que haviam sido roubados, como o colete e a arma do vigilante.

Na delegacia, as vítimas informaram que o grupo criminoso entrou encapuzado no local, agiu com violência e ainda se alimentou no local durante a ação.

 

Portal da Tropical


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÁLISE: Lula flerta com acusação de obstrução da Justiça, avalia Cláudio Humberto

  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O jornalista Cláudio Humberto afirmou, em sua coluna deste sábado (20) , que o presidente Lula (PT) ...