segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Governadora Fátima anuncia dois novos concursos

 



A governadora Fátima Bezerra anunciou nesta segunda-feira 1º a realização de dois concursos públicos para 2021: um para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e um outro, para Polícia Militar do RN. 
O processo para o ITEP contará com 276 vagas. 
Já para PM são previstas 132 vagas – todas destinadas para oficiais. 
Fátima enfatiza que “pela primeira vez na história, um governo consegue viabilizar novas contratações para todas as forças de segurança do Estado”. 
Os dois concursos fazem parte dos 15 previstos pelo Governo do RN para serem realizados até 2023, como foi definido na revisão anual do Plano Plurianual (PPA) do Estado. 


Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...