sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MERCADO QUE VOTOU EM BOLSONARO "NÃO INTERVENCIONISTA" GANHOU UM DILMO

 


O Antagonista pergunta se os setores do mercado financeiro que apoiaram e apoiam Jair Bolsonaro —acreditando piamente na conversão do militar sindicalista e corporativista às delícias do liberalismo— estão satisfeitos com o intervencionismo que fez as ações da Petrobras despencarem hoje.

Escolheram Jair Bolsonaro, dizem, para evitar intervenções desastrosas como as de Dilma Rousseff e do PT na política de preços da companhia.

Ganharam um Dilmo e a perspectiva de um novo petrolão.

Nossos sinceros parabéns.

Fonte: O Antagonista 

Foto: Alan Santos/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seridoense Robson Maia conquista título de livre-docente da PUC-SP com nota máxima

  O advogado tributarista e professor potiguar Robson Maia Lins conquistou o título de livre-docente da Pontifícia Universidade Católica de ...