O Antagonista pergunta se os setores do mercado financeiro que apoiaram e apoiam Jair Bolsonaro —acreditando piamente na conversão do militar sindicalista e corporativista às delícias do liberalismo— estão satisfeitos com o intervencionismo que fez as ações da Petrobras despencarem hoje.
Escolheram Jair Bolsonaro, dizem, para evitar intervenções desastrosas como as de Dilma Rousseff e do PT na política de preços da companhia.
Ganharam um Dilmo e a perspectiva de um novo petrolão.
Nossos sinceros parabéns.
Fonte: O Antagonista
Foto: Alan Santos/PR

Nenhum comentário:
Postar um comentário