quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vivaldo culpa campanha e festas pela segunda onda de Covid-19

 


vivaldo no celular Vivaldo culpa campanha e festas pela segunda onda de Covid-19

Do deputado estadual Vivaldo Costa:

“Tivemos a primeira onda da doença, que causou muito sofrimento, e quando pensávamos que estava controlada, veio uma segunda onda. E, pelos estudos, essa segunda onda tem relação com aglomerações que aconteceram durante campanhas eleitorais e festas em datas comemorativas, porque muita gente não respeitou as medidas”, falou.

“O RN teve um quadro lamentável, as autoridades estão apavoradas. A ocupação está muito alta e a Secretaria de Saúde do Estado teme piorar com a aglomeração do carnaval. Eu defendo a união dos prefeitos, governadora e Ministério da Saúde, para que haja um pacto pela vida”, alertou.


Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Mederi completa 150 dias e segue como maior escândalo da gestão Allyson Bezerra

  Hoje completa 150 dias da Operação Mederi, detonada em 27 de janeiro de 2026 pela Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU), ...