
Do deputado estadual Vivaldo Costa:
“Tivemos a primeira onda da doença, que causou muito sofrimento, e quando pensávamos que estava controlada, veio uma segunda onda. E, pelos estudos, essa segunda onda tem relação com aglomerações que aconteceram durante campanhas eleitorais e festas em datas comemorativas, porque muita gente não respeitou as medidas”, falou.
“O RN teve um quadro lamentável, as autoridades estão apavoradas. A ocupação está muito alta e a Secretaria de Saúde do Estado teme piorar com a aglomeração do carnaval. Eu defendo a união dos prefeitos, governadora e Ministério da Saúde, para que haja um pacto pela vida”, alertou.
Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário