domingo, 23 de maio de 2021

Guarda Municipal de Pedro Avelino acaba com festa clandestina com mais de 300 pessoas

 


Imagem Ilustrativa

A Guarda Municipal desarticulou um festa clandestina com mais de 300 pessoas em Pedro Avelino. O evento ocorreu neste sábado (22 de maio)  próximo ao campo Teodorão localizado no Barrio São Francisco. Os envolvidos todos estavam sem máscara. A balada da morte! Pura Irresponsabilidade. Deveria haver penas mais severas para estas pessoas.

Segundo informações da página do GCM havia pessoas de lajes ,Angicos,Afonso Bezerra e Santana dos matos 

A GCM chegou ao local após uma denúncia anônima.

Denúncia ligue: (84) 99234/7763


Fonte: Blog Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seridoense Robson Maia conquista título de livre-docente da PUC-SP com nota máxima

  O advogado tributarista e professor potiguar Robson Maia Lins conquistou o título de livre-docente da Pontifícia Universidade Católica de ...