segunda-feira, 24 de maio de 2021

Jardim de Angicos: Cidade recebe iluminação nova com lâmpadas de LED.

 

A Prefeitura de Jardim de Angicos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu totalmente os reparos necessários na iluminação pública de nossa cidade. As lâmpadas dos postes foram trocadas e agora são de led, dando uma melhor visibilidade.

Além dos reparos necessários e da troca de lâmpadas, ainda foi instalado lâmpadas em locais que não tinham, exemplo próximo ao CRAS, local que era bastante escuro. O serviço de iluminação foi concluído na zona urbana e já iniciado na zona rural.

"É um serviço de bastante importância, trazendo mais segurança e bem estar ao nosso povo. Continuaremos fazendo uma Jardim para todos, trabalhando em todas as áreas", ressaltou o prefeito Carlinhos.

O gestor andou por todas as ruas na noite desta sexta-feira, 21, junto ao secretário de Infra, Fernando, averiguando o resultado do serviço.


Blog do Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seridoense Robson Maia conquista título de livre-docente da PUC-SP com nota máxima

  O advogado tributarista e professor potiguar Robson Maia Lins conquistou o título de livre-docente da Pontifícia Universidade Católica de ...