Senadora Simone Tebet disse que é sempre a última a falar durante as oitivas
Durante a CPI da Covid nesta quinta-feira (24) , a senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que a Bancada Feminina do Senado "não tem voz" na Comissão, após o senador Marcos Rogério (DEM-RO) interromper a ordem de fala.
"Essa foi uma fala do doutor Pedro ou ele está contraditando a fala dos parlamentares?", questionou Tebet. "Porque eu estou aqui, senhor presidente. Eu sou sempre a última [...]. Eu vou, de novo, repetir: as mulheres não têm voz nessa Comissão", continuou.
"Provavelmente, essa vai ser a quarta reunião seguida que eu vou ter que desmarcar a inscrição, porque usa o artigo 14, quem inqueriu, inquere de novo, eu queria que vossa excelência limitasse", acrescentou.
Fonte: Último segundo
Foto: Agência Senado

Nenhum comentário:
Postar um comentário