quinta-feira, 24 de junho de 2021

"MULHERES NÃO TEM VOZ NESSA COMISSÃO", dIZ SENADORA NA CPI DA COVID

 Senadora Simone Tebet disse que é sempre a última a falar durante as oitivas

Durante a CPI da Covid nesta quinta-feira (24) , a senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que a Bancada Feminina do Senado "não tem voz" na Comissão, após o  senador Marcos Rogério (DEM-RO) interromper a ordem de fala.

"Essa foi uma fala do doutor Pedro ou ele está contraditando a fala dos parlamentares?", questionou Tebet. "Porque eu estou aqui, senhor presidente. Eu sou sempre a última [...]. Eu vou, de novo, repetir: as mulheres não têm voz nessa Comissão", continuou.

"Provavelmente, essa vai ser a quarta reunião seguida que eu vou ter que desmarcar a inscrição, porque usa o artigo 14, quem inqueriu, inquere de novo, eu queria que vossa excelência limitasse", acrescentou. 

Fonte: Último segundo

Foto: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF vê risco de constrangimento e ministros temem ser barrados em estádios da Copa nos EUA

  Ministros do STF têm evitado planejar viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos Estados Unidos. O motivo é a incerteza sobre po...