Cúpula do partido do deputado e do ministro de Bolsonaro entende que é preciso aguardar o desenrolar da história para pensar em tomar alguma posição
O Antagonista apurou que a cúpula do DEM decidiu que não vai se meter, pelo menos por enquanto, na briga pública entre dois de seus filiados.
O deputado federal Luis Miranda revelou ontem, em entrevista exclusiva a O Antagonista, que alertou Jair Bolsonaro de possíveis irregularidades na compra da Covaxin.
No início da noite, Onyx Lorenzoni, atual ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, deu uma coletiva acusando o correligionário de “denunciação caluniosa”.
Miranda, apurou O Antagonista, não comunicou ninguém do partido sobre o caso. “É um voo solo dele”, afirmou uma fonte da sigla. Já Onyx também não está agindo em nome do partido, mas do governo Bolsonaro.
“Estamos observando para ver no que vai dar”, acrescentou a fonte.
Fonte: O Antagonista
Foto: Marcos Corrêa

Nenhum comentário:
Postar um comentário