quarta-feira, 8 de junho de 2022

Prefeito Álvaro Dias recebe a visita de pastores evangélicos

 



O prefeito Álvaro Dias recebeu a visita de pastores evangélicos, acompanhados pela vereadora Camila Araújo, presidente da Frente Evangélica da Câmara Municipal de Natal. O encontro foi realizado nesta terça-feira (7), no Palácio Felipe Camarão. 

Os pastores Miguel Arcanjo, Manoel Soares e Martins encaminharam demandas que foram recebidas pelo prefeito. Uma delas, o convite para estar presente no dia dedicado aos Jovens Embaixadores Pentecostais do Alecrim, que deverá ser realizado no dia 24 de setembro, no Palácio dos Esportes.

“Estamos aqui para lhe convidar para esse evento e para solicitar apoio a demandas da comunidade do Alecrim, como por exemplo mais praças. O bairro é muito grande”, disse o pastor Miguel Arcanjo. O prefeito encaminhou a demanda à Secretaria de Serviços Urbanos – Semsur, e disse contar com a parceria da igreja na busca por locais públicos adequados, no bairro.

Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...