quarta-feira, 8 de junho de 2022

PROJETO DE LEI PARA ESTACIONAMENTO GRÁTIS PARA DOADORES DE SANGUE É APROVADO NO RN

 

Projeto de Lei de Jacó Jácome que institui gratuidade de estacionamento para doadores de sangue é aprovado na Assembleia Legislativa

Mais um Projeto do deputado estadual, Jacó Jácome é aprovado na Assembleia Legislativa e passará para sanção do Governo do Estado, tornando-se lei. O projeto trata-se da gratuidade de estacionamento para doadores de sangue e que estiverem em processo de doação, no Rio Grande do Norte.

Pelo projeto os doadores são isentos do pagamento da taxa de estacionamento em locais de doação de sangue, como hospitais e clinicas, comprovando serem doadores, incentivando assim a ação e ajudando a salvar vidas.

Fonte: Portal Radar RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário é preso em operação que investiga lavagem de dinheiro e sonegação de R$ 72,9 milhões na Grande Natal

  Foto: Divulgação/MPRN Uma operação conjunta do Ministério Público do RN (MPRN) e da Polícia Civil foi deflagrada nesta terça-feira (23) pa...