quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

A CALCINHA DE WENDEL LAGARTIXA: O EX-POLICIAL QUER DISPUTAR A PREFEITURA DE NATAL

 

Wendel Lagartixa: “Se não tiver candidato de direita, disputo a prefeitura. Se perder, danço de calcinha”

Wendel Lagartixa (PL) está com olho na Prefeitura de Natal. Em entrevista ao Metendo a Colher, da 96 FM, Wendel disse que “se não tiver candidatura de direita para disputar a Prefeitura em 2024”, ele vai para a eleição.

E mais: se perder, prometeu dançar de calcinha onde for.

Fonte: Metendo a Colher FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...