quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Prefeitura de Parnamirim fecha Pronto Atendimento na Unidade Suzete Cavalcante

 

A Prefeitura de Parnamirim determinou que  a unidade Suzete Cavalcante volte a funcionar apenas como UBS, sendo encerradas, portanto, as atividades do Pronto Atendimento.

A modalidade passou a funcionar para suprir a demanda de atendimento na época da pandemia da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que, com o fim do Pronto Atendimento,  as atividades da unidade continuarão normalmente.

http://www.trampolimdavitoria.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF vê risco de constrangimento e ministros temem ser barrados em estádios da Copa nos EUA

  Ministros do STF têm evitado planejar viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos Estados Unidos. O motivo é a incerteza sobre po...