A modalidade passou a funcionar para suprir a demanda de atendimento na época da pandemia da Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que, com o fim do Pronto Atendimento, as atividades da unidade continuarão normalmente.
http://www.trampolimdavitoria.net/

Nenhum comentário:
Postar um comentário