
Cumprindo agenda de campanha, a
Coligação “Pra Fazer Ainda Mais” à frente os candidatos a prefeito de
Barcelona, Dr. Binho (PMDB) e Eduardo Gomes (PTC) vice-prefeito, Dr.
Binho e demais candidatos a vereadores realizaram na noite desta
sexta-feira (26), o primeiro comício na cidade de Barcelona nas eleições
2016, o mesmo foi realizado no corredor da vitória em frente a
rodoviária.

Logo nas primeiras horas da noite, os organizadores do evento político
da Coligação “Pra Fazer Ainda Mais” formada pelos partidos
PMDB, PTC, PTN, PP, PRB e SOLIDARIEDADE, protagonizaram uma mega
carreata pelas principais ruas da cidade de Barcelona.


Fizeram-se presentes o prefeito, Carlos
Zamith, ex-prefeito Paulinho, vereadores, lideranças políticas,
correligionários políticos, amigos e simpatizantes dos candidatos
citados desta coligação. via Chaguinha Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário