domingo, 28 de agosto de 2016

Barcelona/RN: A Coligação “Pra Fazer Ainda Mais” realizou um mega comício na noite desta sexta-feira (26)


Cumprindo agenda de campanha, a Coligação “Pra Fazer Ainda Mais” à frente os candidatos a prefeito de Barcelona, Dr. Binho (PMDB) e Eduardo Gomes (PTC) vice-prefeito, Dr. Binho e demais candidatos a vereadores realizaram na noite desta sexta-feira (26), o primeiro comício na cidade de Barcelona nas eleições 2016, o mesmo foi realizado no corredor da vitória em frente a rodoviária.WhatsApp Image 2016-08-26 at 21.12.28
Logo nas primeiras horas da noite, os organizadores do evento político da Coligação “Pra Fazer Ainda Mais” formada pelos partidos PMDB, PTC, PTN, PP, PRB e SOLIDARIEDADE, protagonizaram uma mega carreata pelas principais ruas da cidade de Barcelona.

20160826_210010
20160826_225506
Fizeram-se presentes o prefeito, Carlos Zamith, ex-prefeito Paulinho, vereadores, lideranças políticas, correligionários políticos,  amigos e simpatizantes dos candidatos citados desta coligação. via Chaguinha Net
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...