A noite de ontem 27, foi histórica quando se trata de concentração
política, pois a população presenciou uma das maiores manifestações já
realizadas, saindo da BR 405 e indo a Praça Robson Lopes, onde aconteceu
a concentração final.
Uma euforia tomou conta do lado “amarelo” da cidade que cantou e pulou
pelas Ruas, afirmando que a coligação parte para nova vitoria nas urnas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário