
A candidata a prefeita, Marília Dias
(PMDB) que tenta voltar administrar o Palácio Auta de Souza, realizou
duas grandes caminhadas neste final de semana, uma no sábado, no
Conjunto Manoel Dias, onde atraiu vários moradores para ruas para lhe
acompanhar e outra caminhada no Campo das Mangueiras, onde os bacuraus
se uniram a onda laranja da candidata a vereadora Ceyça Lima (PRB).
http://macaibanoar.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário