
A primeira caminhada, realizada nesta
quinta-feira (25) pela coligação “Força do Trabalho”, mostrou que a
campanha de reeleição de Isaias e Fernandão
já começou forte. Uma multidão se fez presente para dizer sim ao
trabalho que vai continuar desenvolvendo a cidade mais limpa do Brasil.
Saindo do Conjunto dos Trabalhadores, após alguns discursos, a caminhada percorreu a “Malhada” e rua Vicente de Moura. Isaias, Fernandão
e todos os candidatos a vereadores foram carinhosamente acolhidos pelos
moradores das localidades, uma demonstração de respeito e de aprovação a
um trabalho realizado com bastante responsabilidade em Acari.
http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário