domingo, 28 de agosto de 2016

NO BAIRRO DINARTE MARIZ,EM ACARI, MULTIDÃO CAMINHA AO LADO DE ISAIAS, FERNANDÃO E VEREADORES

a
A primeira caminhada, realizada nesta quinta-feira (25) pela coligação “Força do Trabalho”, mostrou que a campanha de reeleição de Isaias e Fernandão já começou forte. Uma multidão se fez presente para dizer sim ao trabalho que vai continuar desenvolvendo a cidade mais limpa do Brasil.
Saindo do Conjunto dos Trabalhadores, após alguns discursos, a caminhada percorreu a “Malhada” e rua Vicente de Moura. Isaias, Fernandão e todos os candidatos a vereadores foram carinhosamente acolhidos pelos moradores das localidades, uma demonstração de respeito e de aprovação a um trabalho realizado com bastante responsabilidade em Acari.

 http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...