Estados
e municípios se empolgaram com a repatriação de recursos, que rendeu ao
Tesouro R$ 50,3 bilhões em multas e impostos. Mas, se depender do
Ministério da Fazenda, todos sairão de mãos vazias.
Segundo Mansueto Almeida, secretário de Acompanhamento Econômico, não
há nenhum estudo para repartir o dinheiro com governadores e prefeitos.
Em conversa com jornalistas, Mansueto afirmou que a União já os ajudou,
ao renegociar as dívidas e lhes dar uma carência de seis meses.
Os R$ 50,3 bilhões arrecadados com a repatriação serão usados para quitar dívidas federais.
O Anagonista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro
O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...
-
A senadora Simone Tebet (MDB) deve anunciar seu apoio à candidatura de Lula (PT), na tarde de Hoje. Ontem, a senadora teria conversado, po...
-
De longe, avisto uma mulher sentada em um banco sozinha. Vestida de forma elegante, mas bem simples, ela espera pacientemente pelo horário ...
-
Minuto da Câmara de Natal no ar trazendo os assuntos mais importantes debatidos na última semana, na Casa. BLOG DO BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário