O PT se cobriu de lantejoulas e foi bater o bumbo em Salvador.
O site do partido publicou:
“O hit do Carnaval de 2017 foi o ‘Fora Temer’. Mais do que qualquer
outra música do verão, o grito contra o golpista se espalhou por todo o
Brasil e esteve presente nos bloquinhos, shows, marchinhas e fantasias.
O ‘Fora Temer’ conseguiu até mesmo furar o bloqueio da mídia golpista e acabou aparecendo na Globo”.
O “Fora Temer” foi puxado pelos mesmos grupelhos que, um ano atrás,
participaram de um protesto contra o impeachment de Dilma Rousseff,
patrocinado pela CUT.
Depois do depoimento de Marcelo Odebrecht, hoje à tarde, vai bater a maior ressaca.
O Antagonista
quinta-feira, 2 de março de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro
O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...
-
A senadora Simone Tebet (MDB) deve anunciar seu apoio à candidatura de Lula (PT), na tarde de Hoje. Ontem, a senadora teria conversado, po...
-
De longe, avisto uma mulher sentada em um banco sozinha. Vestida de forma elegante, mas bem simples, ela espera pacientemente pelo horário ...
-
Minuto da Câmara de Natal no ar trazendo os assuntos mais importantes debatidos na última semana, na Casa. BLOG DO BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário