A
bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz em março será
amarela, ou seja, com cobrança extra de R$ 2 a cada 100 quilowatts-hora
(kWh) consumidos. A bandeira amarela é ativada quando é preciso acionar
mais usinas termelétricas, por causa da falta de chuvas.por Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário