Um infrator morreu na noite desta quinta-feira (5) após trocar tiros com
policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).
A vítima não identificada estavam em via pública na zona norte de Natal
quando entrou em confronto com a os policiais após se tentar fugir de
abordagem policial e atirar contra os motociclista. O infrator estava de
posse de uma motocicleta roubada que foi encaminhada a Delegacia de
Plantão para o registro da ocorrência e posteriormente entregue ao
legítimo proprietário.
Já o infrator, após ser baleado foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Fonte: 190/RN
Já o infrator, após ser baleado foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário