
Após as fortes chuvas que caíram sobre a Grande Natal nos últimos dias, o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira,
esteve visitando os pontos de alagamentos da cidade e conversando com
moradores sobre os problemas estruturais enfrentados por eles em alguns
bairros. O prefeito reuniu o corpo técnico de várias pastas para
analisar o que pode ser feito a curto, médio e longo prazo para resolver
a situação.
Ao lado de representantes das secretarias de
Obras, Infraestrutura, Meio Ambiente e Urbanismo, Administração, Defesa
Civil e do SAAE, o prefeito visitou várias ruas no loteamento São Miguel
Arcanjo, Bairro Moinho, Central Parque III, Conjunto Vila Real,
Quilômetro 23, Carão, Comum, Redinha Nova, Santa Rita, entre outras
localidades e discutiu com a equipe algumas medidas emergenciais que
serão tomadas, além de outras ações definitivas.
Os problemas se multiplicaram na cidade a partir
das concessões para construções em loteamentos irregulares feitas pelas
gestões anteriores, o que permitiu a construção de bairros inteiros em
terrenos acidentados e sem nenhuma infraestrutura.
“Estamos sensíveis à
causa dos moradores que sofrem com os alagamentos. Estamos pensando em
soluções a curto, médio e longo prazo para solucionar esses problemas
que são crônicos em nosso município. Essas ações serão feitas com
recursos próprios da Prefeitura e também já estamos buscando apoio do
Governo Estadual e Federal para soluções definitivas. Com isso, estamos
convictos de que vamos mudar essa realidade de décadas em Extremoz”,
disse o prefeito.
por Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário