quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Com passageiros no carro, taxista é flagrado dirigindo alcoolizado em Natal

 



Um taxista foi flagrado trabalhando sob efeito de álcool durante uma blitz da Lei Seca. O flagrante foi feito no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal, na noite dessa quarta-feira (21). 

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava transportando passageiros. O veículo do taxista foi apreendido e removido para o depósito.

Na ação no Alecrim, sete condutores foram autuados por causa da mistura entre álcool e direção. Três deles terminaram presos em flagrante. Outras duas pessoas ainda foram detidas por porte de maconha.

Outro ponto de bloqueio foi montado no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. No local, cinco condutores foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool. Além disso, foram duas prisões por porte de entorpecentes (maconha e haxixe).

Todas as ocorrências criminais foram registradas na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

Portal da Tropical 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...