quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Prefeita Sandra participa de sessão solene de entrega da Comenda Municipal do Mérito Professora Francisca Bernardo Salviano

 




A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB) esteve participando no final da tarde desta quarta-feira (21) na Câmara Municipal de Fernando Pedroza da Sessão Solene de entrega da “Comenda Municipal do Mérito Professora Francisca Bernardo Salviano”.

A comenda foi criada este ano através da Resolução Legislativa Nº. 052/2022 de 21 de novembro de 2022, de autoria do vereador Antônio Alves Gonçalves Júnior. A referida comenda passa ser a maior honraria do município na área da Educação.

As primeiras a receberem a honraria foram as primeiras pedagogas formadas em nosso próprio município, tendo elas, recebido a Outorga de Grau Acadêmico no último mês de novembro.

“Parabenizo as agraciadas e ao o chanceler da entrega das medalhas da “Comenda Municipal do Mérito Professora Francisca Bernardo Salviano”, homenagem póstuma merecida a nossa grande e inesquecível educadora e eterna primeira-dama dona Francisquinha Salviano. Tenho certeza que as agraciadas, primeiras formadas dentro do nosso próprio município de Fernando Pedroza, prestarão serviços excepcionais à educação pedrozense tendo um futuro promissor com mais prosperidade, dignidade e cidadania”, ressaltou a prefeita Sandra.


Blog Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF vê risco de constrangimento e ministros temem ser barrados em estádios da Copa nos EUA

  Ministros do STF têm evitado planejar viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos Estados Unidos. O motivo é a incerteza sobre po...