domingo, 21 de junho de 2026

NEM A POLÍCIA ESCAPA: criminosos invadem casa de ex-servidor da Polícia Civil e levam quase R$ 6 mil no Seridó

 

Foto: Reprodução

Um ex-servidor da Polícia Civil teve a casa invadida por criminosos durante a madrugada, em Jucurutu, no Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Militar, cerca de R$ 5.800 em dinheiro foram levados da residência durante a ação criminosa.

A vítima relatou ter sido surpreendida dentro de casa. Ele afirmou não ter conseguido identificar os suspeitos. O homem também informou possuir problemas de visão, o que dificultou a percepção de detalhes da invasão.

Um ponto que chamou atenção dos policiais é que os criminosos teriam ido diretamente ao local onde o dinheiro estava guardado, o que levanta a suspeita de que eles já tinham conhecimento prévio da quantia.

BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendonça rejeitou delação seletiva, que pouparia ministros do STF, proposta por advogado que deixou a defesa Vorcaro

  O ministro do STF André Mendonça afirmou, durante julgamento na última terça-feira, que recebeu uma proposta de “delação seletiva” relacio...