Imagens: Reprodução/Portal da Tropical
Uma mulher ficou ferida após um acidente de moto na BR-101, em Natal, e aguardou mais de 2 horas pelo atendimento do Samu neste sábado (20). O acidente aconteceu após o condutor da moto perder o controle ao passar sobre uma tampa de bueiro desnivelada na pista.
O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento ainda no trecho da rodovia. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel.
A mulher ferida permaneceu no local aguardando atendimento do Samu. Segundo informações do Portal da Tropical, a vítima ficou cerca de 2h20 à espera de uma ambulância.
Diante da demora, o Corpo de Bombeiros retornou ao local do acidente e socorreu a mulher. Pouco depois, uma unidade do Samu chegou ao local.
BLOG DO BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário