
O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026, comemorou o resultado de uma pesquisa de intenção de voto que o coloca em 3º lugar na disputa geral para a Câmara dos Deputados e em 2º lugar entre os nomes da federação. O levantamento foi realizado pelo Instituto Item, entre os dias 22 e 24 de junho, ouvindo 1.250 eleitores em diversas regiões do Rio Grande do Norte.
Em publicação nas redes sociais, Dr. Bernardo agradeceu o reconhecimento dos potiguares e afirmou que o resultado aumenta sua responsabilidade na caminhada rumo às eleições. “Mais uma pesquisa, mais uma responsabilidade. Obrigado, Rio Grande do Norte, por me lembrar entre os primeiros. A resposta é uma só: mais trabalho. Seguimos firmes pelo RN!”, escreveu.
Atualmente exercendo mandato como deputado estadual, Dr. Bernardo disputa uma vaga na Câmara Federal com a proposta de ampliar sua atuação em defesa da saúde, do municipalismo e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
BLOG DO ROBSON PIRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário