
Oficialmente, o Rio Grande do Norte ainda vive o período de pré-campanha. Na prática, porém, a campanha eleitoral já está nas ruas, nas redes sociais e nos discursos dos pré-candidatos há bastante tempo.
O problema é que, até agora, o eleitor ainda não parece ter entrado no clima da disputa. As pesquisas divulgadas mostram um contingente expressivo de indecisos, sinalizando que boa parte do eleitorado ainda não se sente motivada a escolher seus candidatos.
Enquanto isso, a atenção da população está voltada para outros assuntos. A Copa do Mundo e os festejos juninos, que seguem movimentando cidades de todas as regiões, acabam ocupando o espaço que, em outros momentos, seria dominado pela política.
O resultado é um cenário aberto. Apesar da movimentação intensa dos pré-candidatos, ainda não há definição consolidada. Pelo menos por enquanto, a política disputa espaço com outros temas que despertam muito mais interesse do eleitor.
BLOG DO ROBSON PIRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário