O jornalismo do Rio Grande do Norte está de luto com a morte da jornalista Helga Oliveira, aos 51 anos, ocorrida nesta quinta-feira (25). A profissional vinha enfrentando uma batalha contra a leucemia e estava internada nas últimas semanas em uma policlínica, onde realizava tratamento médico.
Helga era reconhecida pela sua trajetória na comunicação potiguar e deixa um legado marcado pela dedicação ao jornalismo. Ela era esposa do também jornalista Luiz Henrique e sua partida gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão.
A jornalista deixa dois filhos, além de uma história construída com compromisso e contribuição para a imprensa do Rio Grande do Norte.
Neste momento de profunda tristeza, familiares, amigos e profissionais da comunicação prestam homenagens e manifestam solidariedade pela perda de Helga Oliveira, desejando conforto e força para todos que sofrem com sua partida.
O jornalismo potiguar perde uma profissional que ajudou a construir a história da comunicação no estado.
Fonte: Blog do Belo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário