A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, assinou nesta quarta-feira (24) a ordem de serviço para a construção de um novo refeitório e a readequação da cozinha da Escola Municipal Professor Severino Bezerra, localizada no bairro São Benedito.
A solenidade aconteceu na sede do Poder Executivo Municipal e contou com a participação de alunos da instituição, do diretor Joriun Raulino, da secretária municipal de Educação, Maria das Dores (Dorinha), e do secretário de Infraestrutura, Flávio Emanuel.
Com investimento total de R$ 124.971,77, a obra será executada com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e de contrapartida do Tesouro Municipal.
A intervenção atende a uma necessidade da comunidade escolar, especialmente pelo fato de a unidade funcionar em período integral, exigindo uma estrutura mais adequada para o preparo, armazenamento e distribuição da alimentação dos estudantes.
Segundo a administração municipal, a melhoria na estrutura física da escola tem como objetivo proporcionar mais conforto, organização e melhores condições de trabalho para alunos, professores e servidores.
Os serviços deverão ser iniciados nos próximos dias e serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela fiscalização da execução da obra.
Fonte: Prefeitura de Pau dos Ferros
Nenhum comentário:
Postar um comentário