quinta-feira, 25 de junho de 2026

Prefeitura de Pau dos Ferros autoriza construção de refeitório e reforma de cozinha em escola municipal de tempo integral

 

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, assinou nesta quarta-feira (24) a ordem de serviço para a construção de um novo refeitório e a readequação da cozinha da Escola Municipal Professor Severino Bezerra, localizada no bairro São Benedito.

A solenidade aconteceu na sede do Poder Executivo Municipal e contou com a participação de alunos da instituição, do diretor Joriun Raulino, da secretária municipal de Educação, Maria das Dores (Dorinha), e do secretário de Infraestrutura, Flávio Emanuel.

Com investimento total de R$ 124.971,77, a obra será executada com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e de contrapartida do Tesouro Municipal.

A intervenção atende a uma necessidade da comunidade escolar, especialmente pelo fato de a unidade funcionar em período integral, exigindo uma estrutura mais adequada para o preparo, armazenamento e distribuição da alimentação dos estudantes.

Segundo a administração municipal, a melhoria na estrutura física da escola tem como objetivo proporcionar mais conforto, organização e melhores condições de trabalho para alunos, professores e servidores.

Os serviços deverão ser iniciados nos próximos dias e serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela fiscalização da execução da obra.

Fonte: Prefeitura de Pau dos Ferros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa IPSensus/Senado: Styvenson tem 50,4%, Zenaide 32,7%, Samanda 23,6%, Rafael 21,8% e Coronel Hélio 20,1% na soma de votos para o Senado

  Pesquisa do Instituto IPSensus, aponta que o senador Styvenson Valentim (Podemos) e a senadora Zenaide Maia (PSD) seguem liderando a dispu...